20.1.08

Salvem as Gostosas da Venezuela!

Estou morrendo de medo do que pode acontecer com a Venezuela. Ando pensando demais nesta fazenda latino-americana e isto me preocupa.

Seu presidente, o neopalhaço Hugo Chávez, derrama diariamente na imprensa discursos ao estilo Fidel Castro – horas e horas de verborragia sem sentido. Seguindo a linha ‘rascunho de déspota’, o ex-coronel e seus seguidores também adoram ameaçar todo mundo, inclusive e especialmente o Império Satânico.

Tem até gente na Venezuela falando em “guerra assimétrica” contra os Estados Unidos. Socorro. Isso foi e é feito pelos iraquianos e muitas vezes acaba descambando pro terrorismo mesmo.

Pra completar, como o Iraque, a Venezuela é rica em petróleo. E é aí que começa minha preocupação. Imagine se houver uma guerra entre os dois países. Claro, as chances são mínimas, mas imagine. No Iraque a mulherada se fantasia de ninja, então não dá pra saber das reais riquezas naturais do país árabe. Enquanto a Venezuela é uma das maiores produtoras de misses do planeta:


Não quero nem imaginar uma guerra dessas. Seria imprudente, insensato e irresponsável sequer vislumbrar esta hipótese.

Estou pensando, aliás, em reformar e transformar minha casa em um mini campo de refugiados(as) de guerra.

Está aberto, portanto, o MSGV – Movimento Salvem as Gostosas da Venezuela.

10 comentários:

Anônimo disse...

Domingo passado saiu no Estadao que Hugo Chaves esta tendo um caso commmmmmmmmmm

Noami Campbell

aiaiai porq sera q ela esta com ele???? seria por tanta beleza....
Cala te Hugo Chavez

Ma

Anônimo disse...

eu te conto o pq de elar esta com ele
dineheiro, poder,interesses
afinal a primeira profissao dela é a profissao mais antiga da humanidade.
acho a naomi uma mulher deslumbrante mas e uma puta

rickk disse...

Óbvio que é interesse... Mas nao acho que é pelo poder ou pelo dinheiro. Acho que ela tá é a fim de comprar farinha mais barata direto na fonte, com os amigos do Chavez da FARC kkk

Anônimo disse...

acho que ela pode falar com o joao estrella....tbm
pena que ele ja esta reabiliatado mas deve ter suas fontes de farinha ainda

Marcela Fongaro disse...

hahaha otemooooooo
Ta explicado o interesse entao

Anônimo disse...

acho que esta na hora de comecar a criar um plano de açao pra salvar a mulherada da selva venezuelana.
O caos anda pairando por lá!!
ofereço a minha casa também!!!

Marcela Fongaro disse...

é touro e não golira ahhahahha
essa foi a comparacao q a Naomi fez em relacao ao hugo chavez
hahahaha

segundo o jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, um dos poucos que participaram do encontro entre Naomi e Hugo Chavez, afirma que o clima entre os dois era mesmo de romance. O presidente da Venezuela teria ficado encantado com a top e até a convidou para "tocar seus músculos". Naomi aceitou e saiu dizendo que Chavez lembra mais um touro do que um gorila, como alguns o chamam..........

Ma

Anônimo disse...

Ja que a bela Naomi virou o assunto do post,vale a pena dizer que a bela moça está sendo esperada a qualquer momento no Rio. A questão é:
com ou Hugo Chavez cuidado Hugo...jaja ela aruruma outro!!!

Anônimo disse...

Ja que a bela Naomi virou o assunto do post,vale a pena dizer que a bela moça está sendo esperada a qualquer momento no Rio. A questão é:
com ou sem Hugo Chavez
cuidado Hugo...jaja ela aruruma outro!!!

Anônimo disse...

ixi acho que vai faltar espaco fisico na sua casa........com esse problema do petroleo que a venezuela vai enfrentar...abro a porta da minha casa tb