te doidão – vivo ou morto. Não haverá viés ideológico, apenas coisas estúpidas de pessoas excêntricas. Para inaugurar a coluna, ninguém melhor que o senhor Silvio Berlusconi, ex-Primeiro-ministro da Itália, banqueiro, empresário de telecomunicações e homem mais rico de seu país. Fundou a Fininvest (comprada no Brasil pelo Unibanco) e é dono do Milan FC. Ah, sim. Dizem que tem ligações com a máfia e foi acusado diversas vezes de corrupção.Mas isso não importa. Trata-se de um cavalheiro distinto, apesar de tudo. Vi há algum tempo um vídeo de um homem idêntico a ele “mandando bala” em uma guarda de trânsito. Não sei se é ele mesmo, mas apostaria que é. Assista ao vídeo para descobrir.
Não é para qualquer um encoxar uma policial e sair rindo escoltado por seguranças. Berlusconi é também uma pessoa bastante fina e sofisticada. Veja só:

Scusi, amore mio!
Há também declarações no mínimo curiosas. Em 2005 afirmou:
“Mussolini nunca matou qualquer pessoa. Mussolini enviou pessoas de férias para o confinamento.”
E que confinamento. Como Il Duce, Berlusconi também não gosta muito de quem não gosta dele. Em 2006, chamou os eleitores contrários a ele de “burros” e “bundas-moles”. E, como todo megalomaníaco, comparava-se a Jesus em seus discursos.

C'mon baby light my fire...
Ano passado foi derrotado nas eleições e, relutante, cedeu seu lugar para Romano Prodi. Não sei vocês, mas é nessas horas que eu paro tudo, olho para o céu e agradeço pela democracia.
Video do Berlusconi com seu aperitivo pego na maior da Dri Spaca.




![[ DJAINDJAIVAS ROMI PEIGI ]](http://www.gengivas.com.br/Coisas/banner001.gif)



Nenhum comentário:
Postar um comentário