28.1.08

Portas da percepção

Cada um tem sua banda favorita, sua música predileta. Respeito quase todos os gostos musicais porque adoro música. Tanto que nos últimos tempos estava até pensando em largar tudo e ir cantar Raul Seixas em algum boteco na Vila Madalena – nada que alguns shots de tequila não resolveriam.

Bom, depois de quase 1 ano de existência desta merda deste blog, coloco aqui a melhor banda da história tocando a melhor música de todos os tempos – na minha opinião, óbvio.


Esta música tem tudo: letra, melodia, batida, harmonia, atitude e de bônus um Jim Morrison no auge de sua criatividade e ainda relativamente despoluído.

Ah, sim. The Doors - Break on Through.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa escolha, se precisar de back vocal na vila madaloca
ahahha
Sula

Anônimo disse...

Concordo Plenamente!!!

Anônimo disse...

Bela escolha...
The Doors Grande banda e com um "G" maiúsculo mesmo!!ja não se faz mais música como antigamente, uma pena.
ontem mesmo, estava ouvindo uma musica, um pouco mais recente, de uma bela banda ( nada comparada ao the doors) que teve sua acústica, sua voz e um guitarista ( Slash) show de bola...
alguém lembra do Guns N Roses?

Anônimo disse...

Como eu odeio essa festa que se inicia neste final de semana, vou me trancar no meu quarto,e ficarei ouvindo o bom e velho Rock n´Roll das antigas... repertório não vai faltar.ainda bem!!!vou começar com Break On Through...ótima pedida!