22.5.07

Cadê o meu chapéu?

Depois de muita delonga, finalmente nos rendemos a estas TVs finas de plasma. Estreamos a brincadeira no apartamento da praia. Choveu tanto que consegui ver um barco antigo carregando vários animais da janela da cozinha. Pensei: ela veio a calhar.

É uma senhora TV. Mas como chovia desumanamente, só conseguia pegar dois canais: a Bandeirantes e um canal comunitário de lá. Aí fiquei pensando... Nada contra a família Saad, dona da TV Bandeirantes, mas é engraçado que não importa o grau de avanço da tecnologia disponível nas lojas daqui. A TV nacional, exceto em raros surtos, vai continuar produzindo e distribuindo lixo fresquinho e do passado. Não importa. Só que não é legal ter uma pintura horrorosa numa belíssima moldura.

Quer comprar uma puta televisão? Aproveita e pega um DVD legal e escolhe uma operadora de TV a cabo que te ferre o menos possível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fim de semana com chuva era melhor ter alugado um dvd ne
Essa merda de tv so tem porcaria....mas isso é o q o povo brasileiro gosta...a camada mais alta a mais baixa e a intermediaria.
Familia abravanel, saad e marinho deviam se preocupar e colocar menos caraminhola na cabeca do povaoooo

rickk disse...

Agradeço a algum engenheiro da Samsung e ao boliviano da Santa Ifigêngia por terem me proporcionado um ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Sabe qual o poior de tudo?! é que essa TV nunca vai mudar.. nunca... a tendência é piorar..
Pensa o que é que dá audiência!? mulher pelada, brigas, cenas de sexo..e o conteúdo?!!?
acho que esqueceram disto!!!

Anônimo disse...

em falar do povo brasileiro...é uma realidade muito triste...
O povo bebe pois nao que encarar a realidade...bebe gasta o q nao tem no balcao do boteco ou padaria e chega em casa e violenta e bate na mulher e nos filhos.
Se no Brasil o governo e os empresarios dessem a chance para o povo...a camada mais pobre...as coisas seriam de outroi jeito.
O gorverno deveria investir em educacao e saude....o povo educado e preparado nao aceitaria qualquer coisa na tv.
Sula