11.9.07

Foi um acidente, doutor!

Seres humanos e suas bundas... Impressionante o que o pessoal enfia no cu. E, segundo eu li, não raro é aquele tiozinho meio carequinha de bigode, que sempre veste bege e é gerente de vendas de alguma loja de material para escritório. Quando vi a foto do raio-x de um cidadão que apareceu no hospital com uma latinha de desodorante ‘Impulse’ entalada, quase desmaiei de rir. Fui procurar por mais ‘aventureiros do túnel perdido’ e eis o que achei:








‘Escorreguei no chuveiro e caí em cima!’

‘Pô, na farmácia me falaram que era um supositório!’

‘Eu comi essa bala de canhão, mas como tenho prisão de ventre...’

As possibilidades são inúmeras.

6 comentários:

Anônimo disse...

A melhor de todas foi a que minha amiga que trabalha no HC me contou uma jovem garota com seus 20 e tantos anos apareceu lá numa madrugada de sabado pra domingo com uma garrafa de cerveja enfiada adivinha aonde? ? é lá mesmo...
o que a bebida e a falta de certas coisas nao fazem com o ser humano... digamos que falta um pouco de semancol também né?!!

rickk disse...

Nessas minhas leituras ultra-produtivas, vi o caso de um cara que chamou os bombeiros porque estava com um peixe congelado preso na bunda kkkkkkkkkkkkkkk

Marcela Fongaro disse...

eu sinto vergonha pelos outros..............sinto muita muita muita
Lembrei agora de uma historia que quase acabou com a carreira de um ator que nao cabe o nome dizer....acharam um objeto, fruta não me lembro oq ....
Coitadooooooo

Ma

Marcela Fongaro disse...

Escrevo neste post pois a minha vontade e meu desejo são q todos esses objetos sejam enfiados (naqele lugar)dos senadores, politicos e de principalmente no do RENAN.......que contianua na mesmo....ou seja merda

Anônimo disse...

Se vocês soubessem o que eu já ví nos plantões que dei ..... não sei se é pra rir ou pra chorar

Anônimo disse...

bizarro!