13.5.07

Hilton Jails, Inc.

"Sinto que fui tratada injustamente e que a sentença é tanto cruel quanto injustificada. Eu não mereço isto" - Paris Hilton, não-sei-o-quê americana, ao ser condenada a 45 dias de gaiola.


Goodbye, putaria!


Só pra constar, a moça:

a) Dirigia alcoolizada
b) Estava com a habilitação suspensa (por dirigir alcoolizada)
c) Encontrava-se sob condicional
d) Ridicularizou o promotor, o juiz, seu RP e outras pessoas envolvidas no caso
e) Chegava atrasada ao julgamento

O fato de ela achar que houve injustiça já mostra o grau do contato da menina Paris com a realidade. Em ‘Paris no País das Maravilhas’, o Governator Terminator Fornicator deveria atender à sua petição e soltá-la agora mesmo. Depois, mandar cassar a licença deste juiz estúpido e tendencioso que a condenou.

Se eu fosse o juiz, com certeza não me hospedaria nunca mais em qualquer hotel Hilton.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela não tem noçao alguma da realidade..vive memso no país das maravilhas, das baladas regadas a muito álcool.acha que só por ser "Paris Hilton" pode tudo...até recontratou seu acesor (que tinha sido despedido dias antes) na tentativa de abafar o caso..e de ser perdoda pelo governandor fortão da California...
O mundo tá perdido mesmo!

rickk disse...

O lindo é que fica tudo no showbusiness mesmo... São fantoches controlando a 5a maior economia do mundo, a California.

Anônimo disse...

paris hilton é uma das maiores empresarias do mundo. comenteu seu erro, claro, mas ser taxa da de puta ou putaria? para mim é mostrar sua inveja ou preconceito. vai tentar adminstrar tudo oque ela administra, tem mais é que encher a cara e dar um rolê na cidade :)

rickk disse...

Então, putaria no sentido de bagunça, uma gíria comum em SP. Se eu fosse herdeiro de uma das maiores cadeias de hotéis do mundo, certamente evitaria dirigir embriagado e ter vários vídeos meus fazendo sexo circulando pelo mundo.

Anônimo disse...

Ainda bem que a justiça existe neste mundo.. nem tudo esta perdido a "coitada" foi solta por 24 hs mas ja voltou pra cadeia ( oh que injustiça rssss) afinal pq ela mereceria um tratamento diferenciado?
olga

Anônimo disse...

A milionária, patricinha e baladeira Paris Hilton, 26, agrega mais um adjetivo ao currículo: o de ex-presidiária. Ela saiu(ja???) da penitenciária Lynwood, na Califórnia, Estados Unidos.