14.5.07

Cachacis

Quem não amava Os Trapalhões? Na época eu não tinha a mínima noção, mas se tratava, entre outras coisas, de uma crítica social violenta. Como os Simpsons. Fui descobrindo depois. Era uma aula de antropologia e eu nem sabia o que era isso.

Mussum e Zacarias eram meus favoritos. Um morreu por causa da bebida e o outro, dizem, em decorrência da Aids. Não é menos triste a história dos que restaram. Um tornou-se senhor de algum feudo da Globo e é completamente obcecado por si mesmo. O outro, evangélico até o talo, tenta desesperadamente aparecer na televisão e combater a obesidade. Parece que se odeiam.

Mas, chega de coisa ruim. Assisti a um video do mestre Mussum que é um dos retratos mais bem-feitos que já vi sobre nós:


Tem algo mais Brasil?


Cachaça servida pelo Richard, o mago.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha cachaça esta famosa rs

Abs

Richard, O Mago!

rickk disse...

Rss aquele negócio deveria ser proibido!!