21.12.07

Personalidade Aérea do Ano

Vi muita gente reclamando que a Marisa Letícia, esposa do Luiz Inácio, ganhou uma condecoração por serviços prestados à Aeronáutica. Estranhei toda essa reação. Acho mais que apropriado que alguém da família ‘Lula’ da Silva levasse a medalhinha pra casa. Atualmente, ninguém me lembra mais o setor aéreo do que eles. O prêmio nada mais é do que a cereja no topo do bolo dessa putaria toda.

Além disso, ‘dona’ Marisa é uma das pessoas mais aéreas do País. Quer rosto melhor do que este? A única questão é se sua cara de sonsa crônica deve-se ao excesso de botox aplicado. É um mistério, pois se levarmos em consideração que esta senhora casou-se com Luiz Inácio, uma nova espécie pode ter surgido e os cientistas nem se deram conta.

18.12.07

Medo


E aí, qual? Eu tomaria muito cuidado...

17.12.07

Garbage


Garbage tocando I Think I’m Paranoid ao vivo. Shirley Manson é A mulher.

Abaixo a ignorância

Quem tem o prazer de ficar parado no trânsito da Avenida Sumaré, em São Paulo, pode agora se deleitar com pichações pseudo-anarquistas em pontos de ônibus, ao invés de assistir motoqueiros explodindo a 600 km/h. Para babacas como eu, essas frases são pura diversão. Como não poderia deixar de fazê-lo, publico a cena do crime:


Tem a versão “97% querem a reestatização da Vale” também, lá perto. Parece piada, mas está lá, ao lado do estádio do Pacaembu. Juro por qualquer fabricante de spray.

Será que está faltando do que reclamar? Só pode ser isso.

Este é o tipo de coisa que acontece quando temos uma parcela limítrofe de ignorantes na população. O próximo passo é que eles tomem o poder.

3.12.07

Cofrim

O Fotosalada é um blog bacana de fotógrafos que visito há tempos e que tem como especialidade, além do mundo dos caras, flagras de cofrinhos de profissionais fotógrafas.


Natural. Quem não acha divertido um cofrinho? Admirado por alguns e caçoado por outros, o cofre é perfeito para qualquer situação; até, por exemplo, para uma aula abstrata de Econometria II. No 3º ou 4º ano da faculdade, eu e mais alguns retardados costumávamos nos entreter com o cofre de uma garota carinhosamente batizada de Porsche 73, em homenagem ao antigo carro alemão (ela, bastante parecida com o automóvel, não sabia da alcunha, claro). Sempre sentando na nossa frente nas aulas de econometria, começamos a praticar basquete com pequenas bolinhas de papel. A cesta, óbvio, era seu cofrinho - de proporções colossais, diga-se de passagem. Não entendo o motivo, mas ela afastou-se rápida e definitivamente de nós. Justo quando estávamos ficando bons.

A Senhorita Porsche poderia muito bem ter utilizado um artifício que simplesmente arruinaria a competição de arremessos de três pontos em sua bunda, de uma maneira muito mais inteligente. A idéia está nesta foto, recebida há algumas semanas:


Malandra mesmo é esta mulher. Ela tem um pivô de quase 3 metros de altura parado na defesa.

Inexplicavelmente, até hoje não sei muito bem o que é econometria.

PS – Foto prontamente pasteurizada e enviada à Salada.