3.12.07

Cofrim

O Fotosalada é um blog bacana de fotógrafos que visito há tempos e que tem como especialidade, além do mundo dos caras, flagras de cofrinhos de profissionais fotógrafas.


Natural. Quem não acha divertido um cofrinho? Admirado por alguns e caçoado por outros, o cofre é perfeito para qualquer situação; até, por exemplo, para uma aula abstrata de Econometria II. No 3º ou 4º ano da faculdade, eu e mais alguns retardados costumávamos nos entreter com o cofre de uma garota carinhosamente batizada de Porsche 73, em homenagem ao antigo carro alemão (ela, bastante parecida com o automóvel, não sabia da alcunha, claro). Sempre sentando na nossa frente nas aulas de econometria, começamos a praticar basquete com pequenas bolinhas de papel. A cesta, óbvio, era seu cofrinho - de proporções colossais, diga-se de passagem. Não entendo o motivo, mas ela afastou-se rápida e definitivamente de nós. Justo quando estávamos ficando bons.

A Senhorita Porsche poderia muito bem ter utilizado um artifício que simplesmente arruinaria a competição de arremessos de três pontos em sua bunda, de uma maneira muito mais inteligente. A idéia está nesta foto, recebida há algumas semanas:


Malandra mesmo é esta mulher. Ela tem um pivô de quase 3 metros de altura parado na defesa.

Inexplicavelmente, até hoje não sei muito bem o que é econometria.

PS – Foto prontamente pasteurizada e enviada à Salada.

Nenhum comentário: