26.9.07

Mahmoud Enrustidejad

Presidente iraniano diz que não há homossexuais no país - Estado

Não duvido, porque se aparecer, eles enforcam:


Pra mim, o Ahmadinejad é uma bichinha enrustida. Quase todo homofóbico é, como deve ser também o resto dos religiosos que mandam no Irã.

Hmmmm perfume novo, Nasir?

Pescoço de aço

Que é isso, linda, tô bem...


25.9.07

Tony 'Cabum' Blair

Uuuuuuu-huuuuuuuuuuu!!

Disque 9 para bombas de fragmentação ou zero para falar com um de nossos consultores.

Mágika

Saudades da época que o Red Hot Chili Peppers era bom... Lembra?



Blood Sugar Sex Magik no Woodstock fake de 1994.

18.9.07

A última do Vladimir

Para algumas almas frustradas, a Guerra Fria definitivamente não acabou. Putin é uma delas. Nos últimos tempos, o presidente russo e ex-agente da KGB adquiriu mais armas que qualquer traficante carioca, invadiu na cara dura o espaço aéreo de outros países, envenenou e sumiu com desafetos, reclamou territórios que até então eram neutros e tocou o puteiro na Chechênia. Agora o garotão aparece com uma bomba que seria a mais potente arma convencional (não-nuclear) do mundo. Será mesmo?

Um especialista em armamentos acha que não é bem assim. O vídeo solto pelo governo russo tem uma porrada de incoerências. Como na época da União Soviética, quando eram mostradas armas falsas pra intimidar outros países, parece que a tal bomba do Putin segue o velho padrão soviético de enganação. Beleza que a bomba não deve ser brincadeira, mas certamente ela carrega, além dos explosivos, muitos quilos de maquiagem também. Nada muito diferente do que sempre foi feito pelos antecessores dele.

"Glória ao Grande Stalin Putin!" - cartaz ucraniano


Não fique surpreso se daqui a pouco a Rússia mandar um cachorro pra Júpiter.

11.9.07

Quase lá

Não somos tão pacíficos quanto queremos parecer. É fato, está nas estatísticas de violência. Mas tudo é relativo. A próxima vez que você ler uma notícia ou escutar uma história sobre violência no Brasil, fique tranqüilo. Agradeça por não termos chegado ainda no nível da Libéria:

Deve dar pra construir um navio com a quantidade de chumbo que tem aí.

Foi um acidente, doutor!

Seres humanos e suas bundas... Impressionante o que o pessoal enfia no cu. E, segundo eu li, não raro é aquele tiozinho meio carequinha de bigode, que sempre veste bege e é gerente de vendas de alguma loja de material para escritório. Quando vi a foto do raio-x de um cidadão que apareceu no hospital com uma latinha de desodorante ‘Impulse’ entalada, quase desmaiei de rir. Fui procurar por mais ‘aventureiros do túnel perdido’ e eis o que achei:








‘Escorreguei no chuveiro e caí em cima!’

‘Pô, na farmácia me falaram que era um supositório!’

‘Eu comi essa bala de canhão, mas como tenho prisão de ventre...’

As possibilidades são inúmeras.

4.9.07

Companheiros por todos os lados

Quando o Luiz Inácio e sua quadrilha disseram, ainda em campanha, que criariam trilhões de empregos, ninguém entendeu que seria no setor público. Criar vagas no governo é fácil, o Jimi (meu cachorro) também consegue. Nunca antes na história deste País® mamou-se tanto nos seios não-siliconados e caídos do Estado. Mais uma evidência que o Brasil está novamente andando pra trás, rumo ao passado. O mundo contemporâneo está caminhando para economias mais liberais? Foda-se, vamos estatizar a nossa!

Com essa gangue de criminosos que se instalou no poder, não surpreende o número de contratações sem concurso. Nem as greves. Nem os mensalões. Nem o aumento de impostos. Nem o aumento da violência. Nem o aumento dos gastos do governo. Só surpreende mesmo este apoio cego da massa de famintos que trocaria seus votos até por uma caixinha de chicletes. Aliás, olhando para a nossa História, não surpreende, não.

3.9.07

O presidente invisível


Mônica Lewinski e Bill Clinton (com capa de invisibilidade), sem perceber a presença do fotógrafo.